Segunda-feira, 1 de Junho de 2009

Review - Nordik

 

 

 

 

 

 

Decorreu este sábado, dia 30 de Maio, a festa de apresentação do projecto takkiceland10, no Nordik, em Faro.

O Set DJ esteve a cargo da dupla DJ DuponDT

Durante a projecção do Heima, DuponT apresentou um DJ Set Sigur Rós, ouvido com bastante interesse por todos os presentes. Goobledigook, Vid Spilum Endalaust, Staralfur e Hoppipolla foram imediatamente reconhecidas e bastante apreciadas.

Foi comovente ver algumas pessoas sentadas no chão do bar, num momento quase religioso, a a assistir à projecção do Heima e à audição do Set Dj Sigur Rós. Enquanto isso, o Filipe Vargues e o Tiago conversavam com alguns dos presentes acerca do projecto.

De seguida, os DJ DuponDT acabaram por mostrar que também estavam ali não só para sentar o público do Nordik no chão mas também para o fazer saltar, dançar e pular como se não houvesse amanhã. DJ DuponT começou por provocar os primeiros momentos de agitação e abanares de anca ao som de alguns temas mais comerciais e conhecidos da cena electro e do rock alternativo; de seguida, começou o momento alto da noite com a entrada na cabine do DJ DuponD, que trouxe consigo alguns arebatadores mash-ups que deixaram o público em polvorosa e a pista encharcada em suor!! Muito bom....

Pelas 3h40, na altura em que a dupla DJ e o público atingiam o âmago, a interacção perfeita, tudo terminou de forma abrupta, com a entrada em pista de um pelotão do Corpo de Intervenção da PSP, numa rusga inédita no Nordik mas sem consequências de maior para grande parte dos seus clientes. Quem acabou por sofrer com esta situação foi a caixa registadora do bar; uma noite que prometia imenso acabou por se revelar uma noite quase perdida!

Sem dúvida que as festas deste projecto começam com uma potência enorme.

Quanto aos DJ DuponDt, depois de no seu 1º DJ Act terem destruído o amplificador do bar onde tocaram, na sua segunda experiência,,, trouxeram consigo o Corpo de Intervenção da PSP. Uma dupla que tem tanto de potente e arrebatador como de mau karma, sem dúvida!
Quem serão os próximos a arriscar?

Falta acrescentar que no final da tarde dei uma entrevista na RUAfm onde além de ter tido a oportunidade de promover o evento, dei também a conhecer um pouco mais a essência deste projecto takkiceland10.

Um agradecimento especial e sentido à RUAfm pela divulgação deste projecto e ao Filipe Vargues, nosso companheiro de viagem, um grande entusiasta da banda e um enorme amigo! 

Venham as próximas festas....

 

sinto-me:
música: Vid Spilum Endalaust
publicado por takkiceland10 às 17:29
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De swashbuckler a 1 de Junho de 2009 às 17:57
eh pa, entre a pena de não ter ido, a alegria de os sigur puderem passar num bar e de ver ali uma imagenzinha do heima, e o riso pela parte final da festa e deste post, estou bastante contente por ver que a coisa vai! :)


De Oeu a 1 de Junho de 2009 às 23:02
é verdade...podia ter sido fantastica, a festa...mas foi so mto fixe!!
para a proxima vai ser mais fantastico ;) e sem policia a chatear...
obrigado ao joao pela visita...


Comentar post

.mais sobre mim

.Passenger List

João Tavares, João Génio, Natália, João Rodrigues, Sandra Guerreiro, Gonçalo Oliveira, Bruno Couto, Virgínia, Marco Gomes, Joana, César, Filipe Vargues, Tiago Garcia, Patricia Correia, José Falcão, Vitor Teixeira, Laurent Oliveira, André Albuquerque, Silvia Oliveira, Isaac Gonzáles, Marta Lopes, Marco Ricardo, Catarina Barroso, Paulo Silva

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Inspired By Iceland

. O fim... ?

. Agaetis Byrjun - 10 anos

. Bear Grylls - Islândia

. Review - Nordik

. Cartaz N@rdik

. Fomos ao Nuno & Nando

. É assim a música...

. Festa takkiceland10 - Nor...

. Nome do Documentário

.arquivos

. Junho 2010

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

.tags

. todas as tags

.links

.pesquisar

 

.arquivos

. Junho 2010

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds